Atlético Mineiro decide FAZER A LIMPA e profissional importante tem data para sair
Uma movimentação já aguardada no Atlético acabou de ser confirmada para os torcedores, mas segue dividindo opiniões dentro e fora do clube. Jorge Nicola trouxe a informação em primeira mão no seu canal do YouTube. Segundo o jornalista, a influência de Rubens Menin deve ser fator determinante para tal atitude do Galo.
Trata-se da saída de Rodrigo Caetano, que mesmo com contrato até 2026, não irá mais permanecer no clube. Tanto para ele, quanto para outros nomes importantes dentro do Atlético-MG, não há mais clima para a permanência do diretor de futebol. Jorge Nicola explicou quais seriam os motivos da iminente quebra de vínculo.
“A dúvida é se ele sai nos próximos dias ou ele fica até o fim da temporada. O clima pro Rodrigo Caetano dentro do Atlético é ruim, a relação dele especialmente com Rafael Menin que é um dos 4R’s, é péssima. Rafael Menin e Rodrigo Caetano não se bicam há bastante tempo”, disse Nicola.
Conforme revelado pelo jornalista, algumas atitudes de Caetano pioraram ainda mais sua imagem dentro do clube, especificamente por ele cortar uma série de “privilégios” a conselheiros e também diretores do Galo. Com isso, o filme do diretor está muito queimado no Atlético e a série de 10 jogos sem vencer piorou ainda mais, fazendo com que ele perdesse o prestígio de outras pessoas importantes.
Se demitido agora, Rodrigo Caetano terá direito a uma multa de R$ 2,7 milhões, mas se sair na virada de ano, o Galo tem como apoio uma cláusula que anula esse valor a partir de 2024. Um fato pode ser o facilitador de sua saída, já que o diretor de futebol do Atlético Mineiro é sonhado pelos investidores da 777, que comandam o Vasco. Por outro lado, Paulo Bracks, atualmente no time carioca, aparece como favorito para a diretoria Atleticana, que também sondou Anderson Barros, do Palmeiras.
Comentários estão fechados.