Hulk sai em defesa de Felipão após críticas da torcida
O atacante Hulk foi peça fundamental na primeira vitória de Felipão no comando do Galo. Após a partida, o camisa 7 saiu em defesa do experiente treinador, após as últimas críticas que o gaúcho recebeu. Veja:
Felipão, que na entrevista coletiva brincou com o gol perdido por Hulk, já no final da partida. Apesar disso, o Galo encerrou um jejum de 10 jogos sem vitória, ao vencer o São Paulo, em pleno Morumbi, por 2 a 0.
“Os grandes méritos do jogo de hoje foram a dedicação, a marcação, a forma que eles se comportaram em campo. Preenchemos espaços, dificultando a vida do São Paulo. Reencontrei com o Dorival, que foi campeão da Libertadores e eu o vice. Mas a nossa amizade é muito grande. Nos colocamos bem em campo, aproveitamos as oportunidades e construímos o que vínhamos fazendo durante os dias“, disse Felipão.
Agora, as atenções do Atlético se voltam novamente para a Libertadores. No primeiro confronto das oitavas de final, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras no Mineirão.
Para garantir uma vaga nas quartas de final, o Galo precisará superar o Palmeiras. Uma vitória por apenas um gol de diferença levará a decisão para a disputa de pênaltis, enquanto um triunfo com uma vantagem de dois tentos garantirá a classificação direta para o time de Felipão.
Hulk alcança marca importante
Com o gol marcado diante do São Paulo, Hulk agora ocupa a 24ª posição na lista dos maiores artilheiros da história do Atlético, empatado com Paulista, que atuou pelo clube entre 1934 e 1940. Além disso, ele está a apenas cinco bolas na rede de igualar as marcas de Gérson e Everton, ambos com 92 tentos.
Comentários estão fechados.