Atlético-MG não titubeia e acerta a chegada de astro internacional

O Atlético-MG vive uma das temporadas mais memoráveis junto ao torcedor, e em poucos dias, poderá mandar os primeiros jogos oficiais para a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. No entanto, enquanto ainda não possui definição sobre a primeira partida, nesta segunda-feira (7), confirmou mais uma importante atração ao estádio, impressionando os moradores de Belo Horizonte.

O ex-Beatle Paul McCartney chegará em Belo Horizonte na turnê “Got Back”, que acontecerá no Brasil entre novembro e dezembro de 2023. O show também foi confirmado em Brasília, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, mas na capital mineira, acontecerá no dia 3 de dezembro, na Arena do Atlético-MG, no bairro Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte. A notícia surpreendeu a Massa Atleticana.

De acordo com informações do site Eventim, os ingressos vão custar de R$ 240 a R$ 990, a depender do setor. A venda geral inicia já no dia 10, a partir do meio-dia, exatamente no portal Eventim. Será um grande show para marcar o primeiro ano de inauguração da Arena MRV. Antes disso, a banda Maroon 5 chega em setembro, como o primeiro show internacional do novo estádio de Belo Horizonte.

Atlético-MG projeto confronto na Arena MRV

A primeira partida oficial da Arena MRV, possivelmente será entre Atlético-MG e Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Itatiaia, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, comentou que as chances de que o primeiro confronto aconteça contra a equipe paulista, no novo estádio do Galo, são grandes, deixando a Massa Atleticana ainda mais ansiosa.

O primeiro evento de inauguração da Arena MRV foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo e o primeiro chute a gol. O segundo, o “Lendas do Galo”, foi extremamente emocionante, reunindo ídolos que marcaram seus nomes na história da equipe mineira, em um amistoso. Ídolos como Reinaldo, Ronaldinho Gacho, Dadá Maravilha, compareceram ao local.

Comentários estão fechados.