Galo se complica e pode enfrentar craque internacional na Libertadores
No final do mês passado, o Boca Juniors oficializou a adição de Edinson Cavani ao time. O atacante uruguaio se torna um reforço importante para a equipe argentina, especialmente para a fase eliminatória da Libertadores, e sua contratação está firmada até o término de 2024.
Vale lembrar que caso o Boca Juniors e o Galo passem das oitavas e quartas de final da Libertadores, poderão se enfrentar nas semis. Recordando que os “hermanos” empataram no jogo de ida das oitavas, em 0 a 0, com o Nacional, no Uruguai.
Já o Atlético perdeu em pleno Mineirão para o Palmeiras, por 1 a 0, e terá de vencer no Allianz Parque, por ao menos dois gols para se classificar direto. Caso triunfe por apenas um, a decisão irá para os pênaltis.
“Estamos perdendo, está 1 a 0 para o Palmeiras. Temos boa equipe, respeitando o Palmeiras. Temos condições de reverter, jogar de igual para igual, fazer um jogo como o de hoje. E fazer até os gols que precisamos para nos classificar. (…) Sei que teremos dificuldades sim, respeitamos e o Palmeiras é muito bom. Mas o Palmeiras terá dificuldades, acreditem em mim“, projetou Felipão.
Galo confiante
A quebra do longo período sem vitórias traz um alívio para o Galo. Após pôr fim à série de dez partidas sem triunfos, ao bater o São Paulo por 1 a 0, o time de Felipão agora concentra seus esforços em reverter a vantagem do Palmeiras na disputa pela Libertadores.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana expressou sua satisfação com a recuperação da confiança da equipe. Ele enfatizou que o Atlético não está fora da corrida na competição sul-americana. “Quarta-feira temos uma decisão, um outro campeonato, que não tem nada perdido. Estamos confiantes na classificação”, disse Arana.
Comentários estão fechados.