Hulk não mede palavras e manda indireta pesada para Eduardo Coudet

O Atlético-MG enfrentou um período conturbado nos últimos jogos, passando por 10 partidas sem qualquer vitória, algo que se encerrou no último domingo (6), com a primeira vitória do técnico Felipão. No Morumbi, o Galo derrotou o São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Hulk e Cristian Pavón, aliviando a pressão ao treinador, que segue em corda bamba no time.

Mesmo com a sequência negativa, com a responsabilidade de vencer o Palmeiras no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira (9), há uma confiança evidente dos atletas em relação ao trabalho do técnico Felipão. No ‘Canal Bica Galo’, o jornalista Henrique Muzzi divulgou uma fala do atacante Hulk, em alusão ao antigo treinador Eduardo Coudet.

“Já trabalhei com diversos treinadores durante minha carreira. Cada um tinha suas características. Mas o Felipão, quem conhece sabe, ele é muito do bem, transmite muita sinceridade. Quando temos um chefe assim, que nos apoia, que não aponta o dedo quando estamos em dificuldade, nós queremos nos entregar ao máximo”, revelou Hulk.

Eduardo Coudet deixa o Atlético em insatisfação com o time

O técnico Eduardo Coudet deixou o Atlético em 10 de junho, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, insatisfeito com os resultados e com as opções disponíveis no elenco. A cobrança sobre reforços não era uma novidade no time, já que diante da primeira derrota na Libertadores, o argentino acabou citando publicamente a ausência de contratações, expondo a diretoria alvinegra.

Em um primeiro momento, a torcida começou a pensar que a atitude do treinador poderia menosprezar os atletas presentes no clube, já que a insatisfação com as peças era evidente. Também na importante declaração, Coudet pediu para que a multa rescisória fosse deixada de lado, mas acabou se arrependendo e se desculpando com os dirigentes. No entanto, o trabalho não durou muito tempo.

Comentários estão fechados.