Adidas RECUSA e não vai mais produzir o uniforme do Atlético-MG

Encaminhando mais um uniforme em parceria com a Adidas, o Atlético-MG já começou a divulgar a Pré-Venda da terceira camisa do clube, que está sendo vendida ao preço de R$ 349,99. Para agosto, o clube ainda deve iniciar o concurso Manto da Massa, projeto que incentiva que os próprios atleticanos enviem suas criações. A marca alemã, no entanto, garantiu que não participará da ação.

A fornecedora informou ainda em 2022, que não entraria na produção das camisas do Manto da Massa, feita pela última vez pela Le Coq Sportif. A informação foi confirmada por Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Galo, que garantiu que o Atlético-MG poderia seguir com a criação, diante de uma marca própria, sem as prováveis limitações da Adidas.

“Vamos ter um manto de propriedade do Atlético. Estamos pensando qual estratégia, de repente uma marca própria para manter esse projeto vencedor que temos dentro do clube. (…) Eu tenho uma marca que é admirada e tem mais de oito milhões de pessoas que me amam. Porque eu não construo uma própria? Por que não ter uma marca que o torcedor se sinta representado?”, revelou o diretor.

Atlético-MG tentará evitar atrasos no Manto da Massa

O Manto da Massa de 2022, foi em referência à Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, em uma espécie de história em quadrinhos que revela diversos ídolos e momentos da equipe mineira, desde a sua fundação em 1908. Toda preta, com detalhes em branco, a camisa foi sucesso de vendas, no entanto, contou com alguns problemas durante as entregas, atrasando diversos pedidos.

O intuito é que a falha na questão de datas não seja um problema para a temporada de 2023, já que foi algo frequente no ano anterior. O concurso ainda não possui um tema específico, mas a expectativa da torcida é grande, especialmente em um novo formato, agora produzido com a marca do clube e com a paixão incomparável da Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.