Craque do Cruzeiro deixa de treinar com companheiros e deve ser vendido
Ausência nos dois últimos jogos do Cruzeiro, o nome de Bruno Rodrigues vem movimentando as rodinhas de torcedores da equipe celeste, que especulam o motivo do “sumiço” nos gramados. No Centro de Treinamentos do time, o jogador iniciou a semana já na sequência ao trabalho de equilíbrio e força. No último domingo (6), o time empatou em 0 a 0 junto ao Botafogo, no Mineirão.
Para o comentarista Leandro Cabido, na Rede 98, a ausência do jogador é questionável: “Venho me questionando, o Bruno Rodrigues fazendo trabalhos a parte, fora do grupo, por condição física. Eu fico me perguntando, por quê?. Dias antes dele parar de ser escalado ele estava jogando normalmente os 90 minutos, raramente sendo substituído, jogando normalmente na temporada do Cruzeiro”, iniciou.
Assim, Leandro entende que possivelmente, o jogador está em uma negociação, algo que pode significar conversas indefinidas, “é por isso que ainda não se tomou nenhuma decisão sobre Bruno Rodrigues”, completou o jornalista. Para a torcida do Cruzeiro, pode significar uma péssima notícia, aidna querendo acreditar ser apenas uma readaptação para voltar aos gramados.
Bruno Rodrigues pode ser reforço para o Cruzeiro nos próximos dias
Recentemente, o atacante Bruno Rodrigues recebeu uma proposta do Al Taawoun, da Arábia Saudita, em proposta que girava em aproximadamente 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões), por 100% dos direitos econômicos. No entanto, as conversas chegaram ao Tombense, responsável pela maior parte nos direitos econômicos do jogador. O atleta vive empréstimo no Cruzeiro, até o final da temporada.
Após o confronto contra o Botafogo, Samuel Correia, auxiliar de Pepa, revelou que reavaliará a situação de Bruno Rodrigues, ainda desejando contar com o reforço diante do Palmeiras. “Espero que sim (contar com Bruno no próximo jogo), ele está se recuperando de um problema físico. Está fazendo um trabalho especifico, mas vamos ver como ele vai estar durante a semana para poder retornar”, garantiu.
Comentários estão fechados.