Felipão é comunicado sobre saída do Atlético-MG e Galo já tem novo treinador
Na vitória do Atlético-MG diante do São Paulo, Felipão esteve no banco, mesmo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento realizado na última sexta-feira (4). No entanto, o gaúcho conseguiu efeito suspensivo.
No entanto, quando for cumprir o jogo de suspensão quem deverá comandar o Galo é o seu auxiliar técnico, Carlos Pracidelli. Vale lembrar que ele esteve a frente da equipe na derrota para o Corinthians por 1 a 0, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro.
Felipão abraçado pelo grupo
Pouco antes do início da partida entre São Paulo e Atlético-MG, o atacante Hulk proferiu um discurso emocionado à equipe. No vestiário do Morumbi, o camisa 7 direcionou palavras ao técnico Felipão, que até então, não tinha vencido no comando alvinegro.
O Galo passou por um período de dez jogos sem vitória, com cinco empates e cinco derrotas, marcando a pior sequência desde 1992. Essa sequência foi finalmente interrompida com a conquista da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Trabalhei com vários treinadores. Muitos bons tecnicamente, muitos bons no espírito motivacional. Mas, cara, não é porque está na minha frente não, esse cara aqui (Felipão), o coração dele… De todos os que estão aqui, a gente está trabalhando para c***, mas ele não merece. A gente pode sair daqui hoje sem a vitória, mas raça não vai faltar a ninguém. Não vai faltar raça de ninguém, tenho certeza...”, disse Hulk.
Com o resultado, o Atlético-MG pulou para a 10° colocação, com 24 pontos. A campanha, juntando o período de Eduardo Coudet, conta com seis vitórias, seis empates e seis derrotas.
Comentários estão fechados.