Galo vacila e deve “atear fogo” em milhões de reais

O Atlético-MG enfrenta uma das temporadas mais aguardadas de toda sua história, e em poucos dias, poderá inaugurar oficialmente a Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa Atleticana. O principal objetivo do Galo é mandar os jogos do clube ao novo estádio, entendendo ser uma motivação extra para o ano. No entanto, alguns shows também são pensados para receber o público de Belo Horizonte.

Inicialmente, a página ‘Central do Galo’ no Twitter, revelou que a Arena MRV negociava com a cantora norte-americana Taylor Swift, ainda em conversas iniciais. No entanto, nesta quarta-feira (8), atualizou a informação, garantindo que as negociações existem, mas que a equipe da cantora não parece animada com a ideia. A fonte teria alertado: “Conversas existem, sim, mas a chance é pequena”, encerrou.

A chegada de Taylor Swift em Belo Horizonte poderia ser extremamente importante à Arena MRV, pensando na questão financeira, além de atrair ainda mais olhares ao Galo. Na última segunda-feira (7), o ex-Beatle Paul Mccartney anunciou que a capital mineira estará no trajeto de sua nova tour “Got Back”. O local do grande espetáculo será a nova casa da Massa Atleticana, motivo de orgulho ao estádio.

Torcida do Galo terá presença internacional em setembro

O cantor realizará o show em Belo Horizonte, no dia 3 de dezembro, mas ainda terá apresentações em Brasília, em 30 de novembro, São Paulo, 9 de dezembro, em Curitiba, no dia 13 de dezembro, e no Rio de Janeiro, no dia 16 de dezembro. O anúncio foi feito pelo próprio Paul Mccartney em suas redes sociais, confirmando o retorno ao país, após cinco anos de sua última apresentação.

O primeiro show internacional que marcará o ano de inauguração da Arena MRV, será a banda Maroon 5, chegando em Setembro a Belo Horizonte. No entanto, o foco da Massa Atleticana segue dentro dos gramados, já que na próxima quarta-feira (9), enfrentará o Palmeiras, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Galo terá que reverter uma derrota em 1 a 0.

Comentários estão fechados.