Galo não quer nem saber e fecha as portas da Arena MRV para artistas

O Atlético-MG vive uma temporada extremamente diferente de seus adversários no Brasil, e em poucos dias, poderá finalmente mandar sua primeira partida oficial à Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Além dos jogos, o estádio do Galo confirmou dois grandes eventos para o local, anunciando os shows de Maroon 5 e Paul Mccartney, shows extremamente atrativos para a capital mineira.

De acordo com o jornalista Henrique Muzzi, no ‘Canal Bica Galo’, o Atlético entende a importância financeira de receber shows na Arena MRV, especialmente por enfrentar alta dívida no futebol brasileiro, no entanto, como garantiu uma fonte, a prioridade do time é em realizar jogos, mesmo com uma alta demanda para os próximos meses, em relação às produtoras de eventos.

“O show na Arena MRV é muito vais lucrativo, é muito mais vantajoso do que no Mineirão, primeiro por uma questão operacional, a Arena é muito mais moderna. A segunda é por uma questão de acesso a artistas, ao evento em si. Então, as produtoras de evento estão de olho na Arena MRV e devem sim, ter uma demanda ainda maior de mercado. O Atlético separa isso por prioridades”.

Torcida do Galo aguarda atrações internacionais

O primeiro evento da Arena MRV foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo e o primeiro chute a gol. O segundo foi o “Lendas do Galo”, a primeira partida não oficial do estádio, contando com a presença de ídolos de diversas gerações, como Ronaldinho Gaúcho, Tardelli, Reinaldo, Dadá Maravilha, entre outros. No jogo, a capacidade foi para 20 mil atleticanos.

Com a prioridade em jogos, o Atlético pretende entrar em campo pela primeira vez, diante do Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda com a capacidade reduzida, algo próximo à 30 mil torcedores. O ex-Beatle Paul Mccartney, foi anunciado ainda na última segunda-feira (7), garantindo a passagem de sua nova turnê, Got Back, por Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.