Atlético-MG toma atitude e decide arrancar bolada milionária da torcida

O Atlético-MG vive temporada extremamente marcante pensando em seu futuro, e em poucos dias, contará com a primeira partida oficial da Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa Atleticana. O local foi pensado para revolucionar as experiências de cada torcedor, além de deixar Belo Horizonte ainda mais alvinegra, com as cores e o escudo do Galo na fachada.

A ideia principal do clube no momento, é conseguir receber o Santos na Arena MRV, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, possivelmente no dia 27 de agosto. Inicialmente, o objetivo é disponibilizar cerca de 30 mil ingressos, ainda com a capacidade reduzida, já que a Arena MRV não está 100% finalizada, principalmente em relação às obras do entorno. No entanto, segue com os planos.

De acordo com o jornalista Henrique Muzzi, no ‘Canal Bica Galo’, ao torcedor que desejar comprar uma cadeira cativa na Arena MRV, um novo lote de 3.000 cadeiras estará disponível, algo que gira em torno de R$ 39 mil a R$ 52 mil. O sucesso de vendas foi evidente em um primeiro momento, mas ainda será possível realizar um acordo com o clube, para realizar o sonho na nova casa do Atlético.

Torcida do Atlético-MG contou com evento histórico na Arena MRV

A Massa Atleticana vem acompanhando o clube desde 1908, e vive fase satisfatória, entendendo a importância financeira e motivacional, de se ter um estádio próprio. A torcida já contou com duas oportunidades de conhecer o local em eventos pensados pelo clube, o primeiro deles, sendo o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves e o primeiro chute a gol.

O segundo, no entanto, foi sem dúvidas o mais emocionante, reunindo ídolos de diversas gerações, como Ronaldinho Gaúcho, Dadá Maravilha, Reinaldo, Tardelli, entre outros, na primeira partida não oficial da Arena MRV, o “Lendas do Galo”. O Atlético-MG conseguiu aumentar a capacidade para o evento, recebendo 20 mil torcedores. Assim, foi possível pensar nos últimos ajustes antes do próximo evento.

Comentários estão fechados.