Urgente: Vasco e Palmeiras disputam a contratação de multicampeão do Galo

Desde que foi anunciado pelo Atlético-MG em janeiro de 2021, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, tem realizado um trabalho com importantes títulos, conquistando três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa. No entanto, mesmo com contrato válido até 2026, ainda possui futuro incerto no Galo.

As especulações sobre uma possível saída antes de 2024, começaram a ganhar ainda mais força após a aprovação do Conselho Deliberativo sobre a transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol. Em coletiva na Cidade do Galo, Caetano se mostrou pronto para dar continuidade ao seu trabalho, no entanto, entende que mudanças poderiam acontecer na nova fase do time.

Caso o Atlético realmente se despeça do dirigente, dois clubes já demonstram interesse em contar com Caetano, como informou o jornalista Jorge Nicola. O Palmeiras pode tentar se livrar da pressão sobre Anderson Barros, buscando o ex-diretor de futebol do Galo, mas terá que enfrentar a concorrência do Vasco da Gama, já que a 777 Partners já desejava a contração de Caetano.

Caetano pode desagradar nos bastidores do Galo

Anderson Barros, do Palmeiras, e Paulo Bracks, do Vasco da Gama, apareceram entre as especulações em caso de saída de Rodrigo Caetano, nomes que desagradam suas torcidas e dividem opiniões entre a Massa Atleticana. Ainda segundo informações de Nicola, a saída do dirigente alvinegro realmente deve acontecer, com alguns detalhes ainda a serem pensados.

“A dúvida é se ele sai nos próximos dias ou se ele fica até o final da temporada. O clima para o Rodrigo Caetano dentro do Atlético é ruim, a relação dele especialmente com o Rafael Menin, um dos 4R’s é péssima. Rafael e Rodrigo Caetano não se bicam há bastante tempo. O fato de Rodrigo Caetano cortar “privilégios” para conselheiros e outros diretores, também fez com que o filme do dirigente ficasse queimado com outras pessoas importantes do clube”, revelou Nicola

Comentários estão fechados.