Alvinegro entra em contato para trazer Eden Hazard ao Brasil
O Botafogo vive temporada extremamente importante em sua história, e segue disparado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. Em comparação, o segundo colocado, o Flamengo, possui 13 pontos a menos, deixando o time carioca em situação ainda mais confortável. No entanto, para o clube Alvinegro, tudo ainda pode melhorar pensando no segundo semestre de 2023.
De acordo com a reportagem publicada pelo jornal espanhol “As”, um dos mais importantes de Madri, nesta quarta-feira (9), o objetivo do Botafogo é buscar um grande nome do futebol internacional, analisando a situação de Hazard. O jogador já representa uma tentativa antiga de John Textor, investidor da Sociedade Anônima do Futebol do clube Alvinegro.
Hazard segue livre no mercado da bola, sem nenhum acordo, desde que se despediu do Real Madrid com uma rescisão de contrato, no dia 3 de junho. Por isso, seria uma condição extremamente atrativa aos clubes do futebol brasileiro, que poderiam realizar uma negociação para contar com o atleta, mesmo fora da janela de transferências, que se encerrou no último dia 2 de agosto.
Clube Alvinegro surpreende em modelo de SAF no Brasil
Além de proporcionar um interesse evidente do Botafogo, o “As” revela que naturalmente, há outras opções no mercado, para que o jogador possa analisar as oportunidades, principalmente na MLS e na Arábia Saudita. Recentemente, uma noticia surpreendeu o futebol internacional, já que Eden Hazard teria recusado uma oferta do Inter de Miami, a atual equipe de Messi.
Assim, também está sendo acompanhado pelo Vancouver Whitecaps e por outros times da liga norte-americana. Para o Botafogo, o modelo de transformação em SAF vem funcionando, diferente do que acontece com grandes equipes no Brasil, como o próprio rival, Vasco da Gama, ocupando a 19ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos.
Comentários estão fechados.