Hulk pode deixar o Galo e voltar ao exterior

Desde que foi anunciado ainda em 2021, o atacante Hulk se tornou peça essencial para qualquer treinador que chega ao comando do clube. Logo em seu primeiro ano ao lado da Massa Atleticana, o atleta foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, com 36 gols na temporada, além de ter sido campeão dos dois títulos, contribuindo significativamente para o Triplete do Galo.

Em 2023, a continuidade do Galo não é tão boa, e em exemplo, pelo mesmo Campeonato Brasileiro, ocupa a 10ª posição, com apenas 24 pontos, completamente longe das possibilidades de título. Mesmo assim, Hulk ainda é um diferencial para o time, garantindo a artilharia pelo terceiro ano consecutivo. Por isso, a Massa Atleticana ainda considera justa a convocação do atacante à Seleção Brasileira.

A próxima convocação será no dia 18, feita por Fernando Diniz, treinador que assumiu temporariamente a Seleção Brasileira. A escolha do time será para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, com estreia marcada para o dia 8 de setembro, às 21h45 (de Brasília), contra a Bolívia, em Belém. No entanto, grande parte da torcida não gostaria de ver Hulk longe do Galo.

Torcida do Fluminense concilia trabalho de Diniz

Após o confronto contra a Bolívia, o time ainda viajará a Lima, onde enfrenta o Peru no dia 12 de setembro, às 23h (de Brasília). Entre o diferencial da próxima Copa do Mundo, o torneio será disputado na América do Norte, com Estados Unidos, Canadá e México como anfitriões. Mesmo garantindo se aposentar após a Copa do Mundo de 2022, Neymar pode retornar ao time de Diniz.

A maior preocupação sobre os próximos compromissos da Seleção Brasileira, será para a torcida do Fluminense, que tem o técnico Fernando Diniz dividindo as responsabilidades, desde que garantiu um acordo com a CBF até junho de 2024. Na data, o presidente da instituição, Ednaldo Rodrigues, espera receber o italiano Carlo Ancelotti, ainda comandando o Real Madrid.

Comentários estão fechados.