Hulk contesta a arbitragem e revela que juiz balançou em não marcação de pênalti
O Atlético foi eliminado da Libertadores, novamente pelo Palmeiras. No entanto, o atacante Hulk comentou que o árbitro parecia estar indeciso em relação a um lance controverso durante o empate por 0 a 0 no Allianz Parque.
No lance em questão, ocorrido aos 23 minutos do segundo tempo, o lateral-direito do Palmeiras, Mayke, interceptou um cruzamento do atacante Paulinho, e a bola acabou tocando no braço do volante Gabriel Menino dentro da área, mas o jogo prosseguiu sem que fosse assinalada uma penalidade. O argentino Fernando Rapallini não apontou para a marca do pênalti, e mesmo após a revisão pelo árbitro de vídeo, nenhuma intervenção foi feita.
“Conversei com o árbitro, perguntei por que ele não marcou o pênalti. Ele disse que o defensor tocou de cabeça e pegou na mão do próprio companheiro. Beleza, pela regra não é pênalti. Mas a bola vinha para mim. Ele muda a direção da bola. O critério já muda. Mas tenho que respeitar a decisão dele. Ele ficou meio na dúvida quando conversou comigo, mas pronto. Vamos levantar a cabeça”, disse Hulk, em entrevista ao Star+.
A igualdade resultou na eliminação do Atlético da Libertadores. Bom lembrar que o Palmeiras havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, ocorrido no último dia 2, no Mineirão.
Hulk pede foco no Campeonato Brasileiro
Por fim, Hulk lamentou a terceira eliminação seguida para o Palmeiras, colocando grande peso disso no primeiro tempo da partida de ida. Além disso, o camisa 7 pediu foco da equipe no Campeonato Brasileiro, a única competição que restou – bom ressaltar que neste domingo (13), os comandados de Felipão enfrentam o Bahia, pela 19° rodada.
Comentários estão fechados.