Everson não se cala e revela o motivo da eliminação do Galo

Mais uma vez, pelo terceiro ano consecutivo, a Massa Atleticana é quem sai decepcionada de um confronto diante do Palmeiras. Na última quarta-feira (9), o Atlético-MG enfrentou a equipe paulista pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, e após um empate em 0 a 0, acabou com a eliminação em mãos. O time alviverde venceu o primeiro jogo contra o Galo, por 1 a 0.

O Galo pouco criou, novamente sem proporcionar grande perigo ao organizado time do Palmeiras. Bastava um gol para que o Atlético pudesse mandar a decisão para os pênaltis, mas não conseguiu balançar as redes. Para a equipe mineira, Everson pode ter evitado um desastre ainda maior,defendendo as boas oportunidades do adversário. Em entrevista ao jornalista Breno Galante, o goleiro comentou:

“Mais uma vez uma eliminação aqui, se você parar para reparar as últimas três eliminações, foi por detalhe, detalhe de uma bola na trave, como foi no último jogo, um detalhe do jogo lá no Mineirão, onde a gente acabou falhando, tomando o gol que acabou com a nossa eliminação, por contado gol qualificado naquela ocasião. É juntar os cacos, temos 20 rodadas do Brasileirão”, disse Everson, justificando as eliminações do Galo.

Everson revela foco do Galo no Campeonato Brasileiro

Everson ainda garante que o objetivo é conquistar o maior número possível de pontos pelo Campeonato Brasileiro, para colocar o time ao menos na Copa Libertadores de 2024. Para o goleiro, o foco já está no próximo jogo, que acontecerá no domingo (13), pela 19ª rodada do Brasileirão, quando enfrentará o Bahia, em casa. A Massa Atleticana ainda lamenta a eliminação.

O atacante Paulinho foi o responsável pela melhor oportunidade de gol do elenco, em lance que aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Edenilson consegue um importante lançamento para o artilheiro da Libertadores, que dribla o goleiro Weverton, do Palmeiras, e chuta para fora. Além disso, o Atlético ainda reclama da ausência de marcação em um pênalti extremamente questionável.

Comentários estão fechados.