Ex-jogador do Atlético-MG fez Flamengo dar vexame para o mundo todo ver
O Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira (10) ao ser derrotado por 3×1 para o Olimpia, do Paraguai. Tendo vencido o primeiro jogo por 1×0, o clube carioca chegou à Assunção precisando de apenas um empate para se classificar a próxima fase da competição continental.
Mesmo abrindo o placar com Bruno Henrique aos oito minutos do primeiro tempo, o Fla não aguentou a pressão dos paraguaios e acabou cedendo o empate ainda na etapa inicial. Empurrado por sua torcida, o Rei de Copas foi buscar o resultado e nos minutos finais fez dois gols para selar sua classificação para a próxima fase do torneio.
Um dos heróis da classificação do Olimpia foi o volante Ramón Martinez, que teve passagem pelo Atlético em 2019 e até o ano passado ainda tinha contrato com o clube, que ainda detém 50% dos direitos econômicos do atleta. O paraguaio entrou em campo no segundo tempo e ajudou o alvinegro a buscar a virada sobre o Fla.
Ramón Martínez teve passagem apagada pelo Atlético-MG
A passagem de Martínez pelo Galo foi para lá de decepcionante, contratado junto ao Guarani do Paraguai em 2019 por quase 2 milhões de euros, ele nunca consegui ter sequência pelo time e fez apenas 14 jogos com a camisa alvinegra, deixando o clube sem marcar sequer um gol.
Depois de ficar fora dos planos do Atlético em 2020, o volante colecionou empréstimos e passou por times como Coritiba, Cuiabá e Novorizontino no Brasil, além de também ter defendido o Libertad, do Paraguai.
Comentários estão fechados.