Deixaram o Galo na mão para passar vergonha internacional no Flamengo

Ainda no mês de julho, o Atlético-MG anunciou a venda do volante Allan, ficando com 6,72 milhões de euros (R$ 35,3 milhões) da negociação, cera de 82% do total. Mesmo sendo um valor importante ao Galo, a Massa Atleticana se surpreendeu com o destino do jogador, que não negou a empolgação em caminhar ao maior rival interestadual do clube mineiro, o Flamengo.

Na época, a diretoria buscou deixar claro ter sido uma escolha do próprio Allan, mesmo que o Galo compreendesse ser uma importante venda. De acordo com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o Atlético chegou a oferecer uma extensão do contrato e um aumento salarial, mas o volante já estava focado em vestir a camisa do Flamengo. No entanto, o atleta não chegou no melhor momento.

Na última quinta-feira (10), o Flamengo se despediu da Copa Libertadores da América, sendo derrotado por 3 a 1 pelo Olimpia. A equipe carioca chegou a vencer em casa, mas não conseguiu segurar o resultado longe de seus domínios. Com o “baixo” rendimento do time, algumas críticas já alcançaram o ex-volante alvinegro, além de serem direcionadas à Sampaoli, antigo treinador do Galo.

Allan provoca torcida do Galo em chegada ao Flamengo

Assim que foi se apresentar em coletiva de imprensa, Allan citou a Massa Atleticana com desdenho, citando um reencontro: “Isso é coisa de jogo (provocações). Agora vai ser a mesma coisa quando jogar lá (em Minas, contra o Atlético-MG). O pessoal de lá vai ficar puto comigo, e eu sou assim. Eu dou a vida pelo clube, é o meu ganha pão. Não tenho por que aliviar para o adversário. Que chore a mãe deles”.

A torcida alvinegra não ficou nada satisfeita com a maneira como Allan “descartou” o carinho da Massa, e o reencontro pode ter sido um pesadelo para o jogador. O Galo acabou derrotado pelo Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, mas durante toda a partida, Allan foi vaiado e recebeu diversos xingamentos. Após a partida, excluiu o vídeo de despedida do Atlético.

Comentários estão fechados.