Urgente: Vasco não paga e Jair vai voltar a dividir campo com os jogadores do Galo
Segundo informações do jornalista Flavio Dias, que atua no canal “Atenção, Vascaínos!”, o Galo está expressando insatisfação devido à demora no pagamento por parte do Vasco em relação ao volante Jair, cuja transferência foi efetivada em janeiro por um montante de 2,5 milhões de dólares. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, chegou a afirmar inclusive, que o Atlético teve que abrir mão de reforços recentes devido à falta do montante.
Enquanto o imbróglio permanece, Jair e Atlético preparam para se reencontrar, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no próximo domingo (20), ás 11h, em São Januário.
Vale lembrar que no primeiro turno, os cariocas venceram a equipe comandada por Eduardo Coudet em pleno Mineirão, por 2 a 1. Na ocasião, o Vasco fez dois gols de forma rápida, com Andrey Santos e Gabriel Pec, e Mauricio Lemos descontou para Galo.
Galo de olho no Bahia
Antes do duelo com o time carioca, o Galo enfrenta o Bahia, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada neste domingo (13), ás 11h, no Mineirão.
Se o Alvinegro perder esse jogo, seu desempenho ao final do primeiro turno nos pontos corridos desde 2006 – quando o Campeonato Brasileiro foi expandido para 20 clubes – ficará entre os cinco piores. Nesse contexto, os registros da campanha deste ano se equipararão aos de 2008, quando o time acumulou 24 pontos e ocupava a 12ª posição.
“Para fazer as coisas melhorarem, continuem trabalhando, façam aquilo que vem fazendo, dediquem-se nos treinamentos e consigam o objetivo. Nós tínhamos objetivo mínimo de 26 a 27 pontos no primeiro turno do campeonato, por causa das mudanças que aconteceram com a saída de A, de B, de C e a nossa chegada”, disse Felipão, após a eliminação para o Palmeiras.
Comentários estão fechados.