Aconteceu agora: Atlético-MG passa o carro em rival e conquista mais um TÍTULO
Nesta sexta-feira (11), a Cidade do Galo amanheceu de maneira agitada, e a torcida do Atlético-MG, mesmo extremamente decepcionada com os resultados do profissional, se surpreendeu com mais um título da equipe Sub-15. Ainda na quinta (10), na Toca da Raposa 1, o time alvinegro enfrentou o América, pela semifinal da BH Cup Sub-15, e garantiu a vaga na decisão do torneio BH Cup de 2023.
Na ocasião, o Galo enfrentou um apertado empate em 1 a 1, carregando a decisão para os pênaltis. O gol do Atlético na etapa normal, foi marcado por João Teixeira, nome que vem chamando a atenção da Massa Atleticana, pelo destaque individual. No entanto, nos pênaltis, o Galo garantiu o placar em 4 a 2. A final já era logo ali e foi definida nesta sexta-feira (11), diante do Botafogo.
Realizada em jogo único, o Atlético-MG recebeu o Botafogo na Toca da Raposa 1, e conseguiu a vitória em 2 a 0, sem chances ao adversário. O Galo já chegava para a BH Cup Sub-15 com grande expectativa, com o intuito de repetir o favoritismo de torneios anteriores. Na temporada de 2023, o time alvinegro conquistou a taça Benfica Campus e a Copa 2 de Julho.
Relacionados do Atlético-MG para o BH Cup:
Para que a Massa Atleticana possa acompanhar as novas promessas, a lista de relacionados segue entre: Samuel Trindade – GOL, Bruninho – LD, Vitão – ZAG, Xavier – ZAG, Mathias – MEI, Pascini – LE, Mosquito – ATA, Índio – MEI, João Teixeira – ATA, Gutte – MEI, Assef – ATA, Lucas Emanuel – GOL, Arthur – ZAG, Samuel Deus – ZAG, Luiz Peu – MEI, Pedrinho – MEI, Cauã Soares – ATA, Rafael – ATA.
Mesmo sem qualquer movimentação na última janela de transferências, pensando em reforços ao profissional, a diretoria do Atlético tem buscado importantes nomes para as categorias de base, algo que sempre foi cobrado pelo torcedor. A Massa Atleticana entende que o futuro “sustentável” poderia chegar de maneira mais rápidq, com a possibilidade de contar com os crias da base.
Comentários estão fechados.