Bomba: Após eliminação na Libertadores 4 titulares estão de saída do Galo
Na última quarta-feira (9), o Atlético-MG empatou em 0 a 0 junto ao Palmeiras, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, resultado que mais uma vez, eliminou o Galo de maneira precoce no ano. No entanto, além de um placar amargo, o técnico Felipão contou com duas importantes substituições durante o jogo, que serão desfalques para o Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta-feira (11), o Atlético foi até as redes sociais, para informar duas importantes lesões: “O zagueiro Igor Rabello sofreu lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e já iniciou trabalhos de fisioterapia. O meio-campista Hyoran foi diagnosticado com lesão muscular no adutor da coxa direita e também já iniciou tratamento”, informou o clube.
No próximo domingo (13), o Atlético já possui um novo compromisso, recebendo o Bahia, no Estádio Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos dois desfalques que retornam ao Departamento Médico, Matías Zaracho segue em tratamento na Cidade do Galo, enquanto o lateral-direito Renzo Saravia cumprirá suspensão automática.
Felipão vai em busca de virada de chave com o Galo
Para o técnico Felipão, são preocupações importantes, pela importância dos jogadores dentro dos gramados. Desde a chegada do treinador, o Galo atuou em 11 jogos, e de maneira surpreendente, cinco deles terminaram em empate, cinco em derrotas, e Scolari participou de apenas uma vitória. Mesmo após decepcionante eliminação, o profissional deve seguir ao comando do clube.
Quando o técnico Eduardo Coudet deixou o Atlético, o clube mineiro ainda possuía grande possibilidade de brigar por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Desde a chegada de Felipão, o Galo segue em queda na tabela, ocupando a 10ª posição, com apenas 24 pontos. Na última rodada, derrotou o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0, resultado que lhe proporcionou um alívio no torneio.
Comentários estão fechados.