Bomba: Galo pode ter novo treinador ainda nessa semana
Ontem o Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do jogo, a torcida rubro-negra demonstrou impaciência em relação ao treinador Jorge Sampaoli, ecoando pedidos para que o argentino deixe o comando.
O Flamengo volta a campo nessa quarta-feira (16), diante do Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Em caso de uma eliminação, a situação de Sampaoli irá ficar insustentável e alguns rumores apontam o Galo como possível destino.
No entanto, Felipão ganhou sobrevida dentro do Atlético, após a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Após o jogo com o Bahia, ele elogiou o desempenho da equipe, e projetou o segundo turno que está prestes a começar.
“Se jogarmos assim, nossas possibilidades de continuarmos e crescermos no campeonato… Nós estamos a quatro, cinco pontos da parte de cima, e sete da parte de baixo, estamos querendo alguma coisa a mais e vamos brigar por aqueles objetivos que traçamos. Os objetivos agora são as 19 decisões, que precisam ser encaradas não por mim, mas por torcida e jogadores principalmente, para que a gente consiga atingir os objetivos…”, disse.
Essa semana trará uma agenda intensa de treinamentos na Cidade do Galo. O próximo desafio está programado para o domingo (20), marcando o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, com um confronto contra o Vasco. O jogo está agendado para as 11h e deve ocorrer em São Januário, no Rio de Janeiro.
Situação do Galo
Com a vitória sobre o Bahia, o Galo chegou a 27 pontos e está na 10° colocação. Bom ressaltar que apenas quatro pontos separam do G4.
Comentários estão fechados.