Técnico do Vasco deixa o time antes do jogo contra o Galo
Buscando evitar a zona de rebaixamento, o Vasco enfrentará o Galo no domingo (20), às 11h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe terá que lidar com dois desfalques significativos para este confronto, sendo um deles o técnico Ramón Diaz, que está suspenso, devido ao cartão vermelho que recebeu após invadir o campo para reclamar de uma falta em Gabriel Pec, no empate com o RB Bragantino.
“Eu peço desculpas. Me deixei levar pela emoção e entrei um pouco no campo, mas não vi pela emoção. Foi culpa minha, não do árbitro. Peço desculpas, não vai voltar a acontecer“, disse Ramón Diaz, após o jogo.
Possível estreia no Vasco
Outro desfalque no Vasco será o atacante argentino Lucas Orellano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e também está suspenso. Com isso, abre vaga para a possível reestreia de Rossi, que valorizou o reencontro com a torcida no Maracanã.
Vale ressaltar que os cariocas conseguiram uma liminar para mandar o jogo no estádio. Lembrando que São Januário segue interditado, devido a confusão após a derrota para o Goiás, no dia 22 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente espera que, no Maracanã, contra o Atlético-MG, a nossa torcida também possa lotar. Porque quando ela joga com a gente, com o time, é difícil vencer a gente. A gente conta com o apoio do torcedor, como sempre contou“, disse Rossi.
Rossi que não entra em campo desde abril, porém, durante este ano, enquanto jogava pelo Al-Faisaly-SAU, no Campeonato Saudita, ele participou de oito partidas e marcou um total de oito gols. Seu contrato atual tem duração até dezembro, com uma cláusula de renovação por mais um ano, dependendo do cumprimento de certas metas.
Comentários estão fechados.