Hulk recebe grande notícia e pode receber chance na Seleção Brasileira

No próximo dia 18, o técnico Fernando Diniz estará anunciando os jogadores convocados para a Seleção Brasileira, visando os embates contra Bolívia e Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Segundo o UOL, Embora grande parte da convocação já esteja encaminhada, ele encontra dificuldades para definir quem ocupará duas posições específicas: a função de atacante principal e a posição de lateral-direito.

Essa brecha no ataque pode ser uma boa notícia para Hulk, que vem crescendo de rendimento nos últimos jogos e faz uma boa temporada. O camisa 7 possui 22 gols na temporada até o momento, e é um dos principais artilheiros entre jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo o UOL, Fernando Diniz tem grande apreço pelo estilo de jogo de Gabriel Jesus e cogitava incluí-lo na convocação. No entanto, o atacante do Arsenal passou por uma nova cirurgia no joelho direito no início de agosto e ficará de fora do começo da temporada.

Outro jogador de destaque que não estará disponível é Tiquinho Soares, do Botafogo, o principal goleador do Campeonato Brasileiro com 13 gols. Ele sofreu um estiramento no ligamento colateral medial no dia 6 de agosto, durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, e a estimativa de recuperação é de cinco semanas, o que o coloca fora de cogitação para uma possível convocação.

Hulk já elogiou Fernando Diniz

Antes de Fernando Diniz ser oficializado como técnico da Seleção Brasileira, Hulk já havia lembrado do comandante. Em abril, o artilheiro do Galo, em entrevista concedida ao canal oficial da Conmebol, palpitou sobre o tema.

O mais importante é que a Seleção Brasileira esteja no topo. Independentemente de quem esteja treinando. Temos muitos treinadores brasileiros bons. Não conheço ele como pessoa, nunca trabalhei, mas tem o próprio Diniz. As pessoas falam que nunca ganhou nada, mas uma vez vai ganhar. Se for assim, não coloca nenhum moleque da base para ganhar…“, disse Hulk.

Comentários estão fechados.