Urgente: Jogadores de rival do Galo saem no soco e lateral tem suspeita de fratura
Desde o confronto entre Atlético-MG e Flamengo na Arena Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca parece não ser a mesma. Na ocasião, o time Rubro-Negro ficou com a vitória diante do Galo, mas protagonizou um episódio bizarro nos vestiários, quando o preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro, deixando o ambiente extremamente conturbado.
No entanto, as notícias negativas não param por aí, e como informou o ‘ge’, Gerson e Varela protagonizaram mais agressões, desta vez, no treino desta terça-feira (15). Mesmo atuando ao lado de um companheiro, o uruguaio saiu nitidamente machucado após levar um soco no nariz, levantando a suspeita de uma fratura. O clima deixa a torcida preocupada com a influencia dentro de campo.
Gerson foi responsável por proporcionar uma falta em Varela, durante o treinamento, contudo o lateral uruguaio parece não ter gostado e comentou a frustração com Pablo. Assim, percebendo a situação, o meia questionou: “O que esse cara está falando aí?”. Varela aumentou a voz com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. Para o técnico Sampaoli, a divergência representa mais um problema.
Flamengo busca foco para decisão
O uruguaio foi para cima do volante, tentou acertar Gerson, garantindo uma confusão entre socos. Pegando a responsabilidade sobre o problema, Filipe Luís decidiu reunir os companheiros para comentar a situação, exigindo uma virada de chave no comportamento coletivo, especialmente para que o grupo foque no Flamengo e nos resultados esperados para a temporada.
Naquele momento, Gerson e Varela já não estavam mais no treinamento. Mesmo eliminado de maneira precoce da Copa Libertadores da América, ainda nas oitavas de final, para o Olimpia, o Flamengo ainda terá uma importante decisão nesta quarta-feira (16). A equipe carioca enfrentará o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, com uma importante vantagem do primeiro duelo.
Comentários estão fechados.