Galo libera e Felipão irá comandar treino no Exército
Em boa fase no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias seguidas sobre São Paulo e Bahia, o Atlético se prepara para seu próximo desafio no domingo (20), com início às 11h. O time comandado por Felipão enfrentará o Vasco no Maracanã, no Rio de Janeiro.
No jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que marca o início do segundo turno, o Atlético irá se deslocar com antecedência para o Rio de Janeiro. A equipe viajará na véspera do confronto e realizará apenas uma sessão de treinamento na cidade.
No dia 19, Felipão dirigirá um treino na Escola de Educação Física do Exército, localizada no bairro da Urca. O retorno à Belo Horizonte está programado para o dia 20, com a chegada prevista às 16h45, após decolagem às 15h30 no Rio de Janeiro.
Galo tem chance de vencer o Campeonato Brasileiro?
Apesar das chances reduzidas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Galo está mais motivado após alcançar duas vitórias consecutivas na competição. Ao abordar as perspectivas do clube na Série A, o lateral-esquerdo Guilherme Arana adotou uma abordagem franca e fez um apelo aos seus colegas de equipe.
Com base nas análises realizadas pelo departamento de matemática da UFMG, o Atlético enfrenta uma tarefa desafiadora, tendo apenas uma probabilidade de 0,14% de conquistar o tricampeonato brasileiro. Enquanto isso, o Botafogo, por outro lado, possui uma expressiva probabilidade de 90,9% de se sagrar campeão.
“Não pode (ficar na posição em que está). Pelo investimento que tem, pelo clube que é. Faltam 19 finais. É assim que a gente tem que levar esse Brasileiro. Chance de título eu acho que é quase impossível. Botafogo vem fazendo uma grande campanha, está bem na frente. Mas temos que focar em fazer 19 finais e bem. Terminar esse Campeonato Brasileiro digno de Atlético. A gente não pode estar ali na parte de baixo da tabela”, disse Guilherme Arana.
Comentários estão fechados.