Hulk e Paulinho fazem dupla do Palmeiras chorar de raiva
No último domingo (13), o Atlético-MG entrou em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o Bahia no Estádio Mineirão, em busca de sua segunda vitória ao comando do técnico Luiz Felipe Scolari. O confronto se mostrou equilibrado, as duas equipes criaram importantes lances ao gol, mas apenas o Galo conseguiu balançar as redes, com a parceria entre Hulk e Paulinho.
Após enfiada de Igor Gomes, Hulk recebe a bola e encontra Paulinho, que chega para finalizar no fundo das redes. Com os três pontos, a equipe mineira se garantiu na 10ª posição, acumulando atualmente 27 pontos, ainda focado na vaga para a Copa Libertadores da América de 2024. A dupla funcionou novamente junto a Massa Atleticana, ganhando grande destaque no futebol brasileiro.
De acordo com o perfil ‘Sofascore’, Hulk e Paulinho representam a dupla da Série A com mais interações de gols e assistências entre si, considerando a temporada de 2023, com 10 no total. Enquanto isso, em comparação, Rony e Raphael Veiga do Palmeiras acumulam seis interações. A equipe paulista foi a responsável por eliminar a equipe mineira da Copa Libertadores da América em 2023.
Paulinho é vaiado após vitória do Galo
No Mineirão, na partida de ida, o Palmeiras venceu por 1 a 0, justamente com gol de Raphael Veiga. No jogo de volta, no Allianz Parque, o Atlético não conseguiu balançar as redes, perdendo a melhor oportunidade de finalização com Paulinho, que dribla o goleiro alviverde e chuta a bola para fora do gol. O erro ainda é motivo de críticas da torcida sobre o camisa 10.
Mesmo com o gol diante do Bahia, sendo grande responsável pelos três pontos do Galo, Paulinho foi vaiado por parte da torcida que compareceu ao Mineirão. Hulk foi uma das maiores contratações do Atlético nos últimos anos, no entanto, vive de longe seu pior momento junto ao clube, especialmente diante das eliminações precoces e da situação pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.