Atlético-MG detona time carioca e vence mais uma pelo Brasileirão
Nesta terça-feira (15), o Atlético-MG retornou aos gramados, em disputa pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, enfrentando o Botafogo, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. A Massa Atleticana tem acompanhado de perto os garotos, especialmente por entender a necessidade de investimento e atenção a base do clube, pensando no futuro do time.
Na partida, mais um vez, o Galo surpreendeu, aplicando o placar em 3 a 1, de virada, novamente com destaque ao garoto Mateus Iseppe. Em um primeiro momento, o Botafogo foi quem abriu o placar, logo aos 3 minutos, contanto com Kayke Queiroz. Ainda no primeiro tempo, o Galo já garantia o empate em 1 a 1, com um gol que deu importante motivação ao time, com Louback.
Para a preocupação do elenco, Denilson foi expulso e deixou o Atlético-MG atuando com um a menos, por todo o segundo tempo. Mesmo assim, o time demonstrou seu poder de reação, virando o placar em 2 a 1, com um outro destaque da equipe mineira, o centroavante Kawê, de cabeça. Já nos acréscimos do segundo tempo, Iseppe decide arriscar e acerta um chute impressionante de antes do meio de campo.
Diretoria do Atlético-MG garante valorização para Iseppe
Com extrema classe, Iseppe surpreendeu o goleiro, que demonstrou não ter reação quando a bola vai se aproximando do fundo das redes. Recentemente, o Atlético-MG renovou o contrato com o jogador, garantindo uma valorização salarial, um aumento no tempo do acordo, além de uma mudança na multa rescisório para clubes do Brasil, algo que deixou a torcida satisfeita.
Em relação ao time principal do Atlético, o clube enfrentará o Botafogo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de setembro. A equipe carioca caminha como líder disparado na tabela, acumulando 47 pontos, se distanciando cada vez mais dos adversários. Enquanto isso, o Galo é dono da 10ª posição, acumulando 27 pontos.
Comentários estão fechados.