Atacante do Galo está a 1 gol de ultrapassar Hulk como maior artilheiro do time
Na última terça-feira (15), a equipe Sub-17 do Galo entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro da categoria, e proporcionou uma partida eletrizante diante do Botafogo, garantindo uma virada por 3 a 1, além de importantes três pontos. Em mais uma partida, o nome de Mateus Iseppe foi assunto entre a Massa Atleticana, garoto que tem cravado sua importância ao elenco.
O jogador foi responsável pelo terceiro gol no confronto, com um chute do meio de campo, sem chances para o goleiro adversário, que se mostrou completamente sem reação ao ver a bola alcançar o fundo das redes. Ao todo, Iseppe balançou as redes em 21 oportunidades na temporada, o mesmo número do atacante Hulk pelo elenco profissional do Galo. O camisa 10 é o artilheiro do Brasileirão Sub-17.
No confronto diante do maior rival, o Cruzeiro, pela Copa da Brasil da categoria, Iseppe foi responsável por um hat-trick e garantiu participação significativa na goleada por 6 a 2. O garoto chegou ao Atlético em 2021 e já garantia importante destaque entre os companheiros. Desde então, a Massa Atleticana vem acompanhando a evolução do jogador, entendendo ser uma importante peça ao futuro do time.
Diretoria do Galo age rápido sobre Iseppe
Recentemente, o Atlético realizou um novo acordo com Iseppe, garantindo um aumento em seu tempo de contrato, uma valorização salarial, além de um aumento na multa rescisória para clubes do Brasil. A renovação já era algo esperado pela torcida, especialmente após o garoto anunciar uma parceria com a Nike, atraindo ainda mais olhares ao jogador da base alvinegra.
No elenco principal, Hulk segue como peça essencial desde sua chegada em 2021. Em 2023, não vive sua melhor temporada ao lado do Galo, especialmente diante das eliminações precoces pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores da América. Mesmo assim, segue com a artilharia pela terceira temporada consecutiva. O atleta é ídolo incontestável da Massa Atleticana.
Comentários estão fechados.