Falta apenas 1 detalhe para o Galo confirmar o primeiro jogo na Arena MRV
Mesmo sem jogos durante a semana, a Massa Atleticana contou com um importante resultado para comemorar. Em votação na Câmara de Belo Horizonte, os vereadores garantiram a aprovação do projeto de lei que libera a realização de eventos oficiais na Arena MRV, antes que as obras se encerrem definitivamente. 33 nomes se mostraram a favor e “derrotaram” os 5 votos contrários.
Assim, a expectativa é mandar a sua primeira partida oficial à Arena MRV, no dia 27 de agosto, quando o Galo receberá o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a aprovação, a diretoria alvinegra ainda depende de um detalhe para conseguir confirmar o confronto diante da equipe paulista. Diversos obstáculos foram superados até aqui e a Massa Atleticana segue confiante.
De acordo com informações do ‘ge’, nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), a Polícia Militar realizará a última vistoria interna na Arena MRV, para definir ou não o “laudo de segurança” necessário para receber o Santos, em casa. Mesmo com a aprovação e definição sobre as últimas decisões, o clube ainda deve receber a torcida com capacidade reduzida, possivelmente para 30 mil atleticanos.
Torcida do Galo terá nova oportunidade na Arena MRV
A capacidade geral do estádio é para 46 mil pessoas, no entanto, o clube deve ir chegando ao limite com o passar dos jogos, testando algumas situações e definindo melhoras, antes de ser tomado pela Massa Atleticana. Ter uma casa própria é o sonho de grande parte das equipes brasileiras, e a torcida do Galo entende a motivação para o restante da temporada, por atuar na Arena MRV.
A Massa Atleticana já contou com duas oportunidades de comparecer à Arena MRV, a primeira delas, no evento “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo e o primeiro chute a gol. O segundo evento foi o “Lendas do Galo”, o primeiro amistoso do estádio, reunindo ídolos de diversas gerações, como Ronaldinho Gaúcho, Reinaldo, Victor, entre outros.
Comentários estão fechados.