Jornalista traz quentinha sobre a chegada de Cazares ao Galo

Nos últimos dias, o meia Cazares se ofereceu para jogar no Galo, ligando até mesmo para o diretor de futebol Rodrigo Caetano. No entanto, segundo Lucas Tanaka, não existe a menor possibilidade da negociação ocorrer – ele completa dizendo que não passou do empresário tentando colocar o atleta em evidência.

Inclusive, segundo a GOAL, o grupo que representa o equatoriano já fez propostas a duas equipes brasileiras, além do Atlético. O América-MG e o Cruzeiro foram consultados, mas também declinaram na negociação.

Ciente dessa situação, Cazares permanece determinado em encontrar uma saída do Independiente, clube da Argentina onde não se sente satisfeito e que passou por episódios de comportamento inadequado. Seu objetivo é ingressar novamente no futebol brasileiro.

Formado nas categorias de base do Independiente José Teran, o meio-campista ingressou no cenário brasileiro em 2016, quando foi contratado pelo Atlético. Durante suas quatro temporadas no clube, registrou um total de 40 gols marcados e 31 assistências fornecidas, e em meados de 2020, se transferiu para o Corinthians, mas teve dificuldades em reproduzir o desempenho notável que tinha apresentado no Galo.

Consequentemente, no ano subsequente, o jogador foi transferido para o Fluminense, e ainda que tenha tido um início promissor no time carioca, Cazares enfrentou variações de rendimento, com mais ocasiões de atuações abaixo do esperado do que momentos brilhantes. Ao longo de sua passagem pelo Tricolor, participou de 37 partidas, anotou um gol e concedeu uma assistência.

Galo sem mais reforços

Além de Cazares não agradar a diretoria, o Galo não irá mais contratar este ano. Para se ter uma ideia, segundo Fred Augusto, em 2023, o clube gastou algo em torno de R$ 80 milhões em reforços, juntando contratações, luvas e comissões.

Comentários estão fechados.