Atlético-MG recebe comunicado e Nikão pode voltar ao clube

O Cruzeiro vive temporada importante em 2023, e mesmo já na metade do ano, ainda conta com algumas decisões a serem definidas, de olho no fim da janela para alguns clubes de todo o mundo. A situação envolve os nomes de Bruno Rodrigues, Wallisson e Nikão, por exemplo, em status que poderiam mudar até o meio de setembro. A torcida segue atenta às possibilidades para 2024.

Na atual temporada, Nikão esteve muito próximo de se despedir do Cruzeiro, especialmente com os interesses evidentes de Coritiba e Goiás. Contudo, as conversas não avançaram em um desfecho favorável. Em certo momento, o meia se tornou ausência em algumas oportunidades, entre as listas de relacionados. Contudo, o atleta retornou aos gramados nos confrontos entre Athletico-PR e Botafogo.

A possibilidade de que o atleta deixe a equipe, ainda não foi completamente descartada. Nikão está emprestado pelo São Paulo até o final da temporada de 2023, mas ainda aguarda algum interesse fora do Brasil. No Cruzeiro, a situação de Bruno Rodrigues chama atenção da torcida, especialmente por ter recebido uma proposta de R$ 21 milhões do Al Taawoun, da Arábia Saudita.

Cruzeiro analisa situação de Bruno Rodrigues

No entanto, como a janela de transferências saudita encerra em 20 de setembro, a tendência é que as negociações não avancem. Logo, Bruno Rodrigues permanecerá no Cruzeiro ao menos até o final do Campeonato Brasileiro, quanto terá uma oportunidade melhor para definir seu próximo passo na carreira. Vale ressaltar que o jogador pertence ao Tombense.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive intensa evolução, especialmente por ser o ano de retorno a Série A, após longo período de dificuldade na Segunda Divisão. Desde o início, Ronaldo Fenômeno, investidor da SAF cruzeirense, cita a necessidade de caminhar longe da zona de rebaixamento, algo que tem funcionado. O clube ocupa a 12ª posição, com 24 pontos.

Comentários estão fechados.