Cruzeiro é notificado e goleiro decide assinar

Recentemente, a possibilidade de contar novamente com o Fábio se tornou um assunto evidente entre a torcida do Cruzeiro, em especulação que ganhou ainda mais força, com a declaração de Ronaldo Fenômeno, investidor da SAF do Cruzeiro. Além disso, o goleiro garantia contrato com o Fluminense apenas até dezembro. No entanto, o time carioca se antecipou para a renovação.

Nesta quinta-feira (17), o Fluminense anunciou aos torcedores a renovação do acordo com o goleiro Fábio, de 42 anos, até o final da temporada 2025. Mesmo sendo ídolo incontestável da torcida do Cruzeiro, o jogador vive fase importante na carreira, agora ao lado da equipe carioca. O camisa 1 é destaque do time e tem feito defesas decisivas pelo clube.

Fábio se despediu do Cruzeiro de maneira conturbada, quando a SAF começou a reduzir os gastos. O goleiro garantiu que não deixou a equipe mineira pela questão financeira, algo que ainda entristece a torcida. “Como disse outras vezes: não foi por dinheiro. Se fosse, eu teria saído quando a equipe caiu. Abri mão de tudo, fiz de tudo e deixei bem transparente para o torcedor, entendeu?”, comentou,

Fábio comenta situação vivida no Cruzeiro

Com a camisa do Fluminense, Fábio já atuou em 105 partidas, algo que se desenvolve entre as duas temporadas. O atleta foi titular incontestável no bicampeonato Carioca, superando o Flamengo nas duas oportunidades. Antes da confirmação da renovação, quem se manifestou positivamente sobre a possibilidade foi o técnico Fernando Diniz, garantindo ser o “gênio do gol”.

Em entrevista à Placar TV, o goleiro do Fluminense negou qualquer diálogo com Ronaldo: “Eu nunca conversei com o Ronaldo. A forma que aconteceu foi totalmente fora do que é correto. Eu fiz de tudo: voltei antes das férias para conversar com os caras, abri mão de tudo, mas depois não tive mais contato. Nem na minha volta tive contato (com Ronaldo), só com as pessoas direcionadas a conversar comigo.”

Comentários estão fechados.