Sampaoli no Galo? Argentino pode deixar o Flamengo a qualquer instante
O Atlético-MG vem caminhando aos trancos e barrancos na temporada de 2023, passou pelo comando de dois diferentes treinadores, no entanto, sem o sucesso idealizado para o ano de inauguração de seu estádio próprio. Pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores, o Galo foi eliminado ainda nas oitavas de final, enquanto pelo Campeonato Brasileiro, ocupa a 10ª posição, com apenas 27 pontos.
Na altura do campeonato, o clube decidiu permanecer ao comando do técnico Felipão, que conseguiu certa evolução, garantindo as duas últimas vitórias pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, parte da torcida ainda sonha com o retorno de Jorge Sampaoli, responsável em grande parte, pela formação do time que venceu o Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021.
Após classificação para a final da Copa do Brasil com o Flamengo, Sampaoli comentou sobre seu futuro em coletiva: “Temos que jogar como hoje para competir contra um time que está em um momento de crescimento. Tem que ver o que acontece daqui a um mês. Aqui (no Flamengo) um mês é como se fosse um ano. ‘Se bobear’ nem estarei aqui. Futebol é isso, é sangue”.
Sampaoli comenta confronto diante do São Paulo
Na última quarta-feira (16), foi definida a final da Copa do Brasil de 2023, avançando Flamengo e São Paulo. Para o Rubro-Negro, a taça é vista com certa obrigação, especialmente por ter sido eliminado de maneira precoce da Copa Libertadores da América, enfrentando de maneira inesperada, um ano conturbado, Por isso, Sampaoli descarta qualquer favoritismo sobre o time.
“Hoje sabemos que São Paulo tem um nível altíssimo. Há cinco rodadas não tinha. Tem que ver como eles chegam, como chegaremos nós. Esperamos que hoje seja um ponto de partida para que nós possamos competir contra um time que tem jogadores muito bons e um grande treinador”, revelou o treinador. Sampaoli ainda é um nome que divide opiniões no futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.