Jorge Nicola traz quentinha sobre a vinda de Bernard para o Atlético-MG
O meia Bernard, campeão da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG é um dos sonhos de consumo da torcida do Galo, que não vê a hora do Bambino de Ouro voltar a vestir a camisa preto e branca. Atualmente no Panathinaikos, da Grécia, o jogador ainda não tem chances de voltar ao Brasil.
Apesar disso, ao longo da última janela de transferências ele foi o nome mais pedido pelos torcedores atleticanos nas redes sociais. Além dele, o atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, também foi especulado no Galo e negociações chegaram a ocorrer, mas os dois clubes não chegaram a um acordo.
Durante sua live de quinta, o jornalista Jorge Nicola foi perguntado sobre a possível vinda dos dois ainda em 2023 e respondeu o óbvio: “Como a janela já está fechada, nem o Bernard, nem o Muniz podem ser contratados.” disse, Nicola.
É importante ressaltar que com uma dívida de R$1.8 bilhão, o Galo não tem condições de ir ao mercado fazer grandes contratações e tem dificuldades em honrar com seus compromissos. Nem mesmo a recente transformação em SAF alivia a barra do clube, que terá vida difícil ao longo dos próximos anos para equalizar suas contas.
Atlético-MG quase perdeu volante para o Boca Juniors
Desde que chegou ao Atlético-MG no começo do ano o volante Rodrigo Battaglia se tornou peça importante da equipe alvinegra e desde a chega de Luiz Felipe Scolari foi promovido à capitão do time, se transformando em mais que um pilar técnico, mas também um dos grandes líderes do elenco atleticano.
Segundo informações do Ge, o bom desempenho do argentino chamou a atenção do Boca Juniors, da Argentina, que procurou o Galo para uma possível negociação. Apesar disso, o Atlético foi taxativo e sequer se mostrou aberto a abrir conversas com os Xeneizes.
Comentários estão fechados.