Galo surpreende e fecha grande troca para o time profissional

Com uma carreira de caminhoneiro que já dura 26 anos e que foi passada de geração em geração, Rubélio Vieira experimentou mais um momento memorável em sua “vida de torcedor”. Tendo acompanhado de perto todos os estágios da construção da Arena MRV, ontem, ele teve a honra de transportar uma das traves da Cidade do Galo até o novo estádio.

Conhecido como proprietário do “Caminhão da Massa”, um veículo que por muito tempo serviu de plataforma para que os torcedores acompanhassem de perto o progresso da construção da Arena MRV, Rubélio Vieira foi chamado pelo clube para realizar o transporte desta carga especial. De acordo com ele, trata-se de um frete prestado de forma gratuita.

A trave móvel terá sua utilidade já nesta sexta-feira (18), durante a primeira sessão de treinamento da equipe na Arena MRV. O técnico Felipão estará à frente da última sessão de preparação antes da viagem ao Rio de Janeiro, onde o time está programado para enfrentar o Vasco no domingo (20), ás 11h, no Maracanã.

Galo busca reverter situação no 2° turno

Ao término do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Galo assegurou 27 pontos, o que lhe rendeu a 10ª posição na tabela. No entanto, o líder Botafogo está a uma considerável distância, com 20 pontos à frente. Além desse desafio, o time de Felipão enfrentou dificuldades em seus jogos em casa, marcando apenas a 15ª melhor campanha como mandante.

A diferença nossa para o segundo é bem curta. Duas ou três rodadas. Se jogássemos em casa como jogamos como visitante a gente estaria no G4. Isso é um ponto que a gente precisa melhorar no 2º turno. Os jogos dentro de casa a gente tem a Massa a nosso favor“, disse Igor Gomes.

Comentários estão fechados.