Bomba: Atlético-MG deve ter novo técnico na estreia da Arena MRV
Na última quinta-feira (17), a Massa Atleticana foi pega de surpresa em mais um momento, já que o técnico Luiz Felipe Scolari foi punido com dois jogos de suspensão, pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Caso o Atlético-MG não consiga um recuso suspensivo, o treinador poderá ficar de fora do jogo de inauguração da Arena MRV, diante do Santos.
Ainda restam alguns detalhes para que a informação chegue de maneira oficial, no entanto, a expectativa é que em 27 de agosto o Galo já esteja atuando em sua nova casa. Assim, caso Felipão realmente tenha que cumprir a decisão, ficará de fora do confronto diante do Vasco da Gama, no domingo (20), e na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Santos.
A punição ainda é uma consequência da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em 17 de julho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na época, Felipão criticou duramente a anulação do gol de Alan Kardec, que poderia ter proporcionado o empate ao clube mineiro. Até mesmo o gerente de futebol do Galo, Victor, foi punido na decisão, também pela reclamação da arbitragem.
Felipão busca virada de chave no Atlético-MG
Na ocasião, o técnico do Atlético disse: “Trabalho todos os dias com os jogadores. Eles estão fazendo o impossível para conseguir o resultado. Não conseguimos por detalhes que acontecem no futebol. Na verdade, não existe mais o termo futebol. Acabaram com o futebol. A pressão que existe é que tenhamos esta sequência de jogos do mesmo nível que tivemos hoje”, destacou Scolari.
O Atlético iniciou a temporada de 2023 com grandes expectativas, exatamente por ser o ano de inauguração da Arena MRV. Contudo, os resultados em campo deixaram a desejar, o Galo foi eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, e busca ao comando do técnico Felipão, uma virada de chave. Pelo Brasileirão, o Galo ocupa a 10ª posição, com 27 pontos.
Comentários estão fechados.