Ingratidão? Allan dá uma de crianção e revolta torcedores do Atlético-MG
O meio-campista Allan, que se tornou um reforço significativo para o Flamengo no segundo semestre, tomou a decisão de remover as fotos relacionadas à sua passagem pelo Atlético-MG de suas redes sociais. Após a vitória do Rubro-Negro por 1 a 0 sobre o Olimpia, do Paraguai, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, ele esclareceu o motivo por trás de sua escolha.
“Não curto muito essa questão de redes sociais. Vocês podem ver que tenho poucas fotos e que não posto quase nada. Tenho respeito pelo Atlético, como tenho por outros clubes que passei e não tenho foto”, disse Allan.
Vale lembrar que no final do mês passado, o jogador teve um confronto contra o Galo no Independência. Ele foi alvo de muitas vaias por parte da Massa, que manifestou seu descontentamento com a negociação para um grande rival.
A transferência do volante foi concluída por um valor total aproximado de 8,9 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 46 milhões. O contrato de Allan com o Galo estava vigente até o final de 2025, mas ele optou por assinar com o Flamengo até o término de 2027.
Passagem pelo Atlético-MG
Allan chegou ao Atlético-MG em 2020, por cerca de 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 13,6 milhões na conversão da época). Apesar de não ter tido um bom início, em 2021, se tornou peça fundamental no esquema de Cuca.
O “Pitbull”, como era chamado pela torcida do Galo, terminou sua passagem com 170 jogos, e sem nenhum gol feito. Apesar disso, conquistou sete títulos: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023).
Comentários estão fechados.