Bomba: Felipão se cansa e entrega o cargo no Galo
Felipão cansou dos maus resultados e decidiu colocar o seu cargo a disposição no Atlético-MG, após a derrota para o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista Mauro Luciano. O técnico entende que não conseguiu tirar o melhor do elenco, embora tenha exercido diferentes tentativas.
O treinador tem salário de R$ 700 mensais no Galo, além de receber luvas de R$ 1,5 milhão diluídas em 15 meses. O veterano estaria disposto a abrir mão da multa recisória para sair do alvinegro. Entretanto, a direção do clube não atendeu ao pedido de Scolari, que pelo menos até o momento da publicação desta reportagem, continua no cargo.
Felipão tem 13 jogos na equipe, com seis derrotas. No Brasileirão, são duas vitórias apenas, três empates e cinco derrotas, o que dá um aproveitamento abaixo de 30%. Além disso, com ele o time foi eliminado nas oitavas da Libertadores, perdendo novamente para o Palmeiras. O vasco, que derrotou o Galo no fim de semana, tem 28% de aproveitamento.
O treinador deu entrevistas polêmicas recentemente sobre a situação do Atlético. O time havia vencido nas duas rodadas anteriores, inclusive superando o São Paulo no Morumbi, até sofrer a derrota para o Vasco, que atrapalhou os planos de subir na tabela. Por fim, Scolari havia se aposentado no fim do ano passado e retornou para este trabalho em Minas Gerais, que pode chegar ao fim nas próximas horas.
Comentários estão fechados.