Atacante deixa o Cruzeiro e faz as malas para defender clube do Nordeste
O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor entre as equipes participantes, no entanto, se mostra ainda mais desafiador aos times mineiros, que acumulam objetivos diferentes no torneio. O Cruzeiro vive o ano de retorno à Série A, e se mantém distante da zona de rebaixamento, algo que era citado como meta principal por Ronaldo Fenômeno, investidor da SAF da equipe celeste.
Assim, o Cruzeiro realizou importantes movimentações no mercado da bola, mas o clima é de despedida na Toca da Raposa, considerando a base do time. Enzo Vagner, filho de um velho conhecido do futebol nacional, o atacante Vagner Love, comunicou sua despedida do time mineiro, surpreendendo parte dos cruzeirenses nas redes sociais. A publicação foi definida nesta terça-feira (22/8).
Uma jovem promessa do futebol nacional, Enzo publicou algumas imagens com mensagens de apoio dos companheiros do Cruzeiro. O destino do jogador já era esperado, e segue para Recife para atuar no Sport, mesmo clube do pai. Enzo foi anunciado pelo Cruzeiro ainda em junho de 2022, como o novo reforço da equipe sub-17. Antes do acordo, o atacante vestia a camisa do Midtjylland, da Dinamarca.
Vagner Love ganha destaque pelo Sport
O pai, Vagner Love, foi uma importante revelação do Palmeiras, ainda em 2002, mas também ficou marcado por ter defendido as camisas de Corinthians e Flamengo. No entanto, distante do solo brasileiro, o atleta ainda se tornou destaque pelo CSKA Moscou e garantiu memoráveis convocações para atuar junto ao elenco da Seleção Brasileira, uma grande marca na carreira.
Mesmo com 39 anos, Vagner Love continua sendo destaque no Brasil, cravando a artilharia do Sport na temporada, balançando as redes 22 vezes. Levando em consideração os números dos clubes na Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta é o segundo com mais gols na Série B de 2023. No torneio, o jogador balançou as redes dez vezes.
Comentários estão fechados.