Relatório apresenta falha na Arena e Galo se preocupa
Nesta terça-feira (22), o dia amanheceu agitado na Cidade do Galo, especialmente com a notícia de que o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, sancionou a lei que libera o funcionamento da Arena MRV, a nova casa do Atlético. Com a definição, o clube poderá mandar o confronto diante do Santos, no próximo domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, para seu novo estádio.
No entanto, mesmo com a grande empolgação do momento, a torcida se preocupa com algumas falhas que se fizeram presentes, especialmente no evento “Lendas do Galo”, o primeiro amistoso da Arena MRV. No entanto, de acordo com Fred Augusto, no Twitter, há relatórios sobre a melhoria Dos processos, para que não aconteçam novamente nos próximos jogos oficiais do clube.
“Depois de todos os eventos, a Arena MRV gera relatórios onde ajudará na melhoria dos processos. Um desses relatórios (pós jogo das Lendas), detectou falhas no fornecimento de alimentos e bebidas. A Arena MRV já se movimentou, para melhorar o processo. Teremos um numero maior de compartimento para estoque de bebidas, melhorando a reposição. Referente aos alimentos teremos ajustes, para que o processo melhore”, publicou.
Atlético receberá maior número de torcedores na Arena MVR
Além da ausência de alimentos suficientes ao torcedor, parte da Massa Atleticana também citou o problema para acessar o estacionamento do estádio, algo que pode intensificar com o aumento da capacidade para a partida diante do Santos. No evento “Lendas do Galo”, o Atlético conseguiu receber cerca de 20 mil torcedores, algo que inicialmente seria 15 mil.
Em sua primeira partida oficial, o Galo deseja receber cerca de 30 mil atleticanos. A situação do clube dentro dos gramados é a pior em comparação aos últimos anos, ocupando a 11 posição do Campeonato Brasileiro, acumulando 27 pontos. O objetivo ainda é lutar por uma vaga pela Copa Libertadores da América de 2024, e pode contar com a Arena MRV, como uma nova motivação.
Comentários estão fechados.