Oficial: Cazares é o novo REFORÇO de eterno rival do Atlético-MG
Livre no mercado da bola desde junho de 2023, o meio-campista Juan Cazares teve seu nome circulado entre Atlético-MG e Cruzeiro, mas ambos descartaram uma possível negociação com o equatoriano, tirando qualquer expectativa do torcedor. Mesmo assim, o futuro do jogador ainda pode ser no futebol mineiro, onde demonstrou maior interesse em reconstruir sua história.
A última notícia sobre o atleta, divulgada pelo ‘ge’, é que Cazares passa por exames médicos e se aprovado, deve ser anunciado pelo América pensando na continuidade da importante temporada de 2023. O salário exigido pelo jogador possivelmente se adapta às condições do Coelho, algo que se firmaria por produtividade. O nome do meia ainda divide opiniões entre a torcida mineira.
Atualmente com 31 anos, Cazares entrou em campo pela última vez em 4 de junho, vestindo a camisa do Independiente, da Argentina. Antes disso, ainda defendeu o Metalist, da Ucrânia, e era acompanhado principalmente pelos torcedores do Galo, clube que vestiu a camisa por longas temporadas. No entanto, para grande parte da Massa, seu histórico longe dos gramados ainda desagrada.
Cazares deixa marca negativa na torcida do Atlético-MG
Cazares atuou ao lado do Atlético-MG entre 2016 a 2019, e mesmo com importantes atuações individuais, ainda provocava episódios de indisciplina extracampo, que geravam indignação nos bastidores. Com a camisa do Galo, o equatoriano conquistou dois Campeonatos Mineiro (2017 e 2020), e uma Flórida Cup (2016). Em seguida, caminhou para defender o Corinthians.
Para o América, a contratação pode trazer um efeito satisfatório ao time, já que ainda luta para se livrar da zona de rebaixamento na temporada de 2023. O Coelho ocupa a última posição da tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas 10 pontos. O primeiro clube de fora da zona de rebaixamento é o Bahia, na 16ª posição, acumulando 21 pontos.
Comentários estão fechados.