Treinador do futebol mexicano é notificado e pode pintar no Galo
O trabalho de Felipão não vem convencendo dentro do Galo, com o experiente treinador tendo apenas duas vitórias em 13 jogos. Com isso, uma possível demissão nos próximos dias não é considerado algo absurdo, principalmente em caso de derrota para o Santos, na estreia da Arena MRV.
Um nome conhecido pela torcida do Atlético voltou a ser falado pelo empresário Rubens Menin, homem forte dentro do clube. O mecenas admitiu que a demissão de Turco, atual treinador do Pumas (México), foi um grande erro da diretoria.
“O Turco saiu do Atlético com a melhor campanha de todos os tempos, de todos os técnicos. Aproveitamento de 70 e tantos por cento. Acho que talvez tenha sido o grande erro do Atlético no ano passado: ter tirado o Turco. Porque ele era um cara bacana, do bem, querido pelo grupo. Não tinha ninguém contra ele. Faltou paciência da torcida, nossa, da diretoria, de todo mundo…”, disse Rubens Menin, em entrevista ao jornalista Breno Galante.
Vale lembrar que Turco deixou o comando do Atlético com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. Além disso, ele venceu o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil no ano passado.
Situação do Galo
O próprio Rubens Menin, na mesma entrevista, afirmou que possui um certo receio do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Apesar de não acreditar que isso irá acontecer, pelo elenco que o Galo possui, o empresário lembrou do grande time do Cruzeiro que caiu em 2019.
Bom ressaltar que o Atlético está a seis pontos do Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e próximo adversário no campeonato. A partida acontece neste domingo (27), ás 16h, na Arena MRV.
Comentários estão fechados.