Menin revela orçamento multimilionário do Galo para 2024
A algumas semanas atrás, o CEO do Galo, Bruno Muzzi, afirmou que o clube planeja gastar algo em torno de R$ 40 milhões para a aquisição de jogadores. No entanto, o empresário Rubens Menin, em entrevista ao jornalista Breno Galante, disse não ter essa informação, revelando que o orçamento do próximo ano ainda não está fechado, mas que esse valor pode ser maior.
Menin também falou a respeito do elenco do Atlético, juntamente com o desempenho do time. Esse tema tem sido um tópico recorrente de discussões, tanto em programas esportivos quanto nas plataformas de mídia social, e há quem sugira que a equipe já não se destaque entre as melhores do futebol brasileiro.
Segundo o ponto de vista do investidor, que em breve será um dos sócios majoritários da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético, a equipe possui jogadores de um nível muito bom. No entanto, ele destacou a sua insatisfação com a situação atual do time, que foi eliminado das competições eliminatórias e está ocupando a 11ª posição no Campeonato Brasileiro.
“O time está fechado. Demos alguns azares também esse ano. Os jogadores são de muito bom nível. Falar que esse plantel do Atlético não é de bom nível é brincadeira. Não está acertando. Ninguém está gostando (do desempenho do time). Nem nós (investidores), nem o torcedor. Ninguém gosta de um negócio desses não. Muito abaixo da expectativa que a gente tinha. Ruim demais…”, disse Rubens Menin.
Menin admitiu receio com rebaixamento
Na mesma entrevista, Menin também admitiu que está preocupado com um possível rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No entanto, ele disse não acreditar nessa possibilidade, devido ao bom elenco que o Galo possui.
Comentários estão fechados.