Bomba: Menin se revolta e funcionário do Galo pode ser PRESO
O empresário Rubens Menin abordou de maneira direta a especulação em torno da possível exclusão de Renato Salvador, um dos integrantes do grupo conhecido como 4R’s, da SAF do Galo. Durante entrevista conduzida pelo jornalista Breno Galante, ele desmentiu os rumores sobre a saída do citado e confirmou sua participação no Fundo de Investimento do Galo, conhecido como FIGA.
“Não. Ele participa, sim. Ele participa através do fundo [o FIGA]. Dos dois lados. Ele está dos dois lados da SAF. Continua, continua. É um documento confidencial. Como vazou, eu não sei, mas é caso de polícia. Quem fez isso, cometeu um crime. Eu até gostaria de saber quem fez isso. A imprensa está no papel dela, não estou condenando-a. Mas quem cedeu o documento à imprensa fez uma coisa errada e prejudica o Atlético”, disse Rubens Menin.
Bom salientar que as notícias sobre a eventual exclusão de Renato Salvador repercutiram na última segunda-feira (21), após o portal ge reportar a ausência do empresário. Isso aconteceu após uma análise de informações de um documento envolvendo o Atlético e o Banco BTG Pactual.
Menin aponta erro em gestão
Na mesma entrevista, Menin falou de um grande erro cometido pela diretoria do Galo. Segundo ele, a demissão do técnico Turco, em julho do ano passado, foi um equívoco, já que nas palavras do empresário, o argentino saiu “com a melhor campanha de todos os tempos” – 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.
Além disso, falou a respeito do período de Eduardo Coudet a frente do clube. O mecenas refutou as declarações do “hermano”, que havia afirmado que os investidores não haviam cumprido as promessas feitas no momento de sua contratação.
Comentários estão fechados.