Ídolo alvinegro HUMILHA atual Bola de Ouro

Longe do Corinthians, o brasileiro Romarinho segue garantindo destaque no futebol internacional, e parece ser nome de confiança do técnico Nuno Espírito Santo, agora vestindo a camisa do Al-Ittihad. Quem se mostra incomodado com o ex-jogador alvinegro, é o atual dono da Bola de Ouro, Karim Benzema, uma das principais contratações do elenco para a temporada.

Segundo informações do jornal saudita “Al-Sharq Al-Awsat”, Benzema demonstra extrema indignação por não ter a braçadeira de capitão em sua responsabilidade. Ainda de acordo com a informação da matéria, o técnico português decidiu priorizar a escolha para o brasileiro Romarinho, exatamente por sua experiência junto ao elenco, com a conquista do título nacional na temporada anterior.

O atacante francês, ídolo incontestável em cenário mundial, teria encaminhado conversas com a diretoria, detalhando certa ausência de profissionalismo do técnico Nuno Espírito Santo, exatamente pela escolha sobre a braçadeira de capitão. Ao todo, Benzema acumula seis partidas com a camisa do Al-Ittihad, balançando as redes em três oportunidades e garantindo duas assistências aos companheiros.

Elenco alvinegro conquista importante resultado na Sul-Americana

De acordo com informações divulgadas pelo jornal francês “L Équipe”, Benzema é responsável por receber o maior salário no futebol, embolsando cerca de 200 milhões de euros por ano, algo impressionante considerando os números no Brasil. Para a torcida do Corinthians, a escolha é extremamente justa, especialmente conhecendo a dedicação de Romarinho.

Na última terça-feira (22), o Corinthians entrou em campo pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, recebendo o Estudiantes de La Plata, na Neo Química Arena. Com um gol marcado por Gil, com passe de Matías Rojas, a equipe paulista garantiu a vitória em casa, e já se prepara para a decisão, que acontecerá no dia 29 de agosto, terça-feira.

Comentários estão fechados.