Ídolo do Galo é exposto na internet e mulher cobra pensão
Maiara Quiderolly fez duras críticas ao ex-jogador do Galo, Jô, que é pai de seu filho. Após uma postagem no perfil de João, o filho de ambos com 7 meses, o artilheiro da Libertadores de 2013 contestou um comentário que o comparava com seu filho, dizendo que ele era sua cópia.
“Pede pra ela parar de fugir e fazer o DNA. Meus filhos foram frutos do amor, não de traição. Fica a dica!”, escreveu Jô. Logo em seguida, Maiara Quiderolly rebateu o ex-jogador: “Primeiro que quem pediu para fazer o DNA fui eu. Você tem tanta dúvida, que não fez o DNA”.
Maiara ainda continuou, visivelmente revoltada com a situação. “Eu tô bem quieta na minha, não me faz abrir a boca pra falar as merdas que você faz com sua família e com seus filhos, que você fez com tanto amor! Quer que eu solte as suas fotos e vídeos de uns dias atrás? Você com mulheres e sua mulher te procurando porque nem saber onde você estava ela sabia. E não fui eu quem determinou você pagar alimentos, foi o juiz! Inclusive, está atrasado”.
Jô que é casado há 16 anos com Claudia Silva, e ela já revelou ter enfrentado traições em sua relação seis vezes, além do ex-jogador ter cinco filhos de relações fora do casamento. Durante o período em que teve um relacionamento com a influenciadora Maiara Quiderolly, que durou dois anos, o casal enfrentou uma crise devido à gravidez fora do casamento, mas reataram e confirmaram a renovação dos votos em dezembro do ano passado.
Passagem pelo Galo
Considerando apenas o campo e bola, Jô fez 127 jogos pelo Galo, com 39 gols anotados. Além disso, venceu cinco títulos: Campeonato Mineiro (2013 e 2015), Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014) e Copa do Brasil (2014).
Comentários estão fechados.