Galo recebe grande notícia e se prepara para detonar o Santos

O Atlético-MG vive temporada completamente distinta dos adversários, e é para a Massa Atleticana que um sonho está muito próximo de se concretizar. No domingo (27), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo receberá o Santos em Belo Horizonte, no confronto de inauguração da Arena MRV, a nova e tecnológica casa da torcida alvinegra.

Mesmo com grande ansiedade sobre o momento, a preocupação é evidente no rosto do torcedor do Galo, exatamente pelo momento conturbado enfrentado nos gramados. Na temporada, o Atlético foi eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, ainda nas oitavas de final, e possui atuação extremamente irregular pelo Campeonato Brasileiro, ocupando a 11ª posição.

No entanto, o histórico em casa é positivo contra o Santos, algo a ser considerado para o importante duelo. De acordo com informações do portal ‘No Ataque’, o Galo não é derrotado pelo clube paulista em Belo Horizonte, desde 2017. O último revés aconteceu pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando Daniel Guedes, já nos acréscimos, garante a vitória da equipe visitante.

Torcida do Galo esgota ingressos contra o Santos

Desde então, as equipes se enfrentaram em seis partidas em Belo Horizonte, garantindo quatro vitórias do Atlético, além de dois empates. No entanto, o Santos também enxerga a vitória como obrigação, em busca da recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro. No torneio, o time paulista ocupa a 17ª posição, a primeira na zona de rebaixamento, acumulando 21 pontos.

Ao comando do técnico Felipão, a equipe mineira atuou em 13 jogos, garantindo apenas duas vitórias. Por isso, uma derrota ou um empate é visto como indesejável, e o treinador terá que provar a evolução de seu trabalho para a inauguração da Arena MRV. A expectativa da torcida é grande, tanto que os 30 mil ingressos disponíveis para a inauguração, esgotaram em cerca de 40 minutos.

Comentários estão fechados.