Torcedores do Santos se revoltam e detonam o estádio do Galo

Durante o último domingo (27), o Atlético Mineiro enfrentou o Santos em confronto válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols do ponta esquerda atleticano Paulinho, a equipe da casa saiu com a vitória pelo resultado de 2 a 0. A peleja também marcou a inauguração da Arena MRV em jogos oficiais. O estádio havia sido oficialmente concluído em abril de 2023, porém somente quatro meses depois que o local foi liberado para receber a torcida do Galo.

Porém, o que mais chamou atenção durante a partida foi a situação do gramado natural. Com placas de gramas soltas e buracos ao longo do campo, a conjuntura era tão crítica ao ponto de ser necessário realizar uma parada, para que fosse realizado alguns consertos em partes cruciais do gramado. Algumas reclamações já haviam sido feitas antes da inauguração do estádio, como a presença de pontos cegos em alguns setores. A torcida do Santos também criticou a situação da Arena MRV, confira:

Torcedores do Santos reclamam da limpeza e de pontos cegos do estádio

Na parte onde se localizava a torcida do Santos, alguns membros reclamaram de partes sujas e da falta de visibilidade em alguns pontos do campo. Com ingresso vendido na faixa dos R$300 para a torcida visitante, os santistas ficaram na bronca com a Arena MRV. Além dessas reclamações, a falta de internet dentro do estádio foi relatada por pessoas que estavam presentes no local.

Após a vitória sobre a equipe do Santos, por 2 a 0, o Atlético Mineiro se prepara para o seu próximo compromisso no sábado (2), quando encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Já o Santos defronta o América-MG no domingo (3), fora de casa.

Comentários estão fechados.