Hulk abre o jogo e expõe carinho pelo Palmeiras
O atacante Hulk, já considerado um dos maiores ídolos da história do Atlético, foi entrevistado recentemente pelo programa Boleragem, e falou sobre alguns temas. O camisa 7 se declarou ao clube, mas também deixou claro o carinho pelo Palmeiras, seu time de infância.
“Tinha aquele carinho (pelo Palmeiras), mas não de torcedor. Mas depois que cheguei ao Atlético, foi uma coisa tão forte, não é porque estou vestindo a camisa. Tenho muito carinho pelo Porto, Zenit, mas nada comparado ao que tenho com o Atlético, talvez por ser do meu país, por realizar o sonho de disputar o Brasileiro, ganhar o que ganhou. Me declaro atleticano, tenho camarote aqui“, disse Hulk.
Hulk não tem bom retrospecto contra o Palmeiras
Pelo terceiro ano consecutivo, o Atlético de Hulk foi eliminado pelo Palmeiras na Libertadores. Este acontecimento marca a primeira vez na história do torneio, que já conta com 63 edições realizadas desde 1960, em que uma equipe é eliminada tantas vezes consecutivas por um mesmo adversário ao longo da competição continental.
O primeiro revés ocorreu em 2021, nas semifinais. No jogo de ida, as equipes ficaram em um empate sem gols no Allianz Parque, e no confronto de volta, no Mineirão, empate em 1 a 1, e eliminação dos comandados de Cuca – vale lembrar que na época, ainda havia a regra do gol fora de casa.
No ano passado, o Palmeiras acabou avançando nos pênaltis. Na ida, no Mineirão, empate em 2 a 2, e na volta, em São Paulo, igualdade sem gols.
Este ano, o Palmeiras confirmou seu status de favorito e voltou a ser o responsável por eliminar o Atlético. No Mineirão, o time paulista triunfou por 1 a 0, com um gol marcado por Raphael Veiga, e na volta, as equipes empataram em 0 a 0, o que permitiu a equipe de Abel Ferreira avançar para a próxima fase.
Comentários estão fechados.